Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Irauçuba: Policias militares efetuam à prisão traficante de drogas, com ele foi apreendido arma e munição.

Plantão policial de fim de semana agitado na Terra da amizade.
                    Sargento Teixeira e Cabo dos Santos  policiais que efetuaram à prisão do traficante de drogas.

                                                         

                                                 Carro  apreendido na operação.

Policiais militares pertencentes ao destacamento da PM de Irauçuba sob o comando do Sargento Teixeira e pelo Cabo dos Santos efetuaram à prisão ontem (2) de Gerlando Carneiro Pinto, 19 anos residente no parque Santa Rosa, 1046, Messejana, Fortaleza.

Sgto Teixeira conta que há  vários dias recebeu  informações que o mesmo estaria abastecendo os viciados em drogas do distrito do Juá. Gerlando foi preso num bar bem próximo ao destacamento policial daquele distrito. Com ele foi apreendido um tablete de maconha prensada, um revólver calibre 38 com 5 cápsulas intactas, bem como, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 835,30. As apreensões foram encontradas  após uma revista efetuada dentro da Saveiro de placas OCD 3566.

O traficante foi encaminhado a Delegacia de polícia civil onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343 ( Tráfico de drogas)  e também no artigo 10 da lei 9437 ( Porte ilegal de armas).


Jovem sem habilitação e praticando direção perigosa leva queda de moto em abordagem policial.

                                                  

Outra ocorrência na noite de sábado (31) aconteceu por volta das 24:55 horas  os policias militares foram informados que uma pessoa estaria pilotando uma moto sem descarga (fazendo barulho)  e em alta velocidade  na avenida Paulo Bastos. Ao se dirigirem ao  local o jovem ao ver a viatura policial empreendeu fuga  vindo então a cair da mesma.

O jovem sofreu diversas escoriações pelo corpo. Foi socorrido pelos policiais  para o Hospital Municipal e de lá devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado à Santa Casa de Sobral.

Trata-se de Lucas Barbosa Silva, 18 anos e que reside à rua Elvira Negreiros Bastos, no Bairro da Barragem, o jovem não tem habilitação. O veículo apreendido é da marca Honda 125 cc de placa NYT 6644.