Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

Irauçuba: Policiais Militares prendem traficante de cocaína no restaurante Panela de Barro.


Sargento Teixeira, Cabo Barbosa e Sd Lindomar  policiais responsáveis pela prisão de mais um traficante de drogas.  
                                            

Policiais Militares do destacamento de Irauçuba prenderam na  madrugada de hoje. No restaurante Panela de Barro, localizado na Lagoa das Pedras, José Jadson Rodrigues dos Santos, 18 anos residente à rua Etelvino Salustiano da Mota S/N. Com ele foi apreendido aproximadamente 20 gramas de cocaina, divididas em 5 papelotes (trouxas) .

O comandante do destacamento da PM, Sargento Teixeira  conta que sua equipe encontrava-se realizando ronda rotineira por volta das 2 horas da madrugada  de hoje ( 7) e se dirigiram até a localidade de Lagoa das Pedras. Quando chegaram ao  bar encontraram, Jadson em atitude suspeita, revistaram-no  e com ele  encontraram a  droga.
 
Ele  foi preso e  levado à delegacia de Polícia Civil de Itapajé. Onde será autuado por tráfico de drogas. Já que a cocaína encontrava-se acondicionada em embalagem (trouxa) para venda. E além da droga foi apreendido dinheiro que possivelmente seja fruto de venda da droga.

Esta é segunda prisão por tráfico de drogas feita pelos policias militares de Irauçuba. No último domingo também foi preso uma pessoa no distrito de Juá. Em poder dele foi aprendido maconha, revólver municiado e um carro.
Parabéns à equipe de policiais militares comandada pelo Sargento Teixeira que apesar do pouco contingente policial. Esta realizado um ótimo trabalho frente ao Destacamento da Policia Militar.