Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

Irauçuba: atentado à bala a casa da ex-secretária de Educação.



                                       Um disparo atingiu o vidro do carro de Raquel



                                                   Marca de bala no portão da casa
                                                                  Raquel Braga
                                                                                                                                 

Pessoas não identificadas dispararam vários tiros de revólver ontem (22)  contra à residência da ex-secretária de Educação de Irauçuba, Raquel Lopes Braga. O atentado ocorreu por volta da meia- noite logo apos à chegada dela de um comício de Zé Mota no distrito de Coité.

As balas disparadas contra à casa da ex-secretária de Educação ficaram encravadas no  portão da casa e também atingiram o vidro traseiro do carro dela, nenhuma pessoa foi ferida. Raquel conta que já estava dentro de casa quando ouviu os disparos, e não saiu para ver de imediato com receio de ser atingida . E que telefonou para à Policia Militar e que os policiais compareceram ,não conseguiram capturar os autores do crime.

Não se pode afirmar que o motivo deste atendado seja político, mas nas últimas semanas o clima eleitoral começou a ficar pesado aqui em Irauçuba, com a divulgação de uma pesquisa que aponta Zé Mota à frente das pesquisas. Ainda na última semana carros que traziam os partidários de Zé Mota  do  distrito de Missi, para uma passeata aqui na sede,  foram atingidos com pedras e garrafas por pessoas não identificadas. 

Que fique bem claro que não estamos fazendo acusações contra A ou B, mas é  necessário que sejam enviados reforços policiais com urgência para garantir a segurança da população nas eleições que se aproxima. É necessário que radicais que não gostam da democracia sejam punidos exemplarmente.

6 comentários:

  1. Mesmo que tenha sido um simpatizante do sr Heleno, isto não deve macular a pessoa do candidato, pois seria como culpar o Papa pelos atentados terroristas cometidos por católicos radicais na Irlanda do Norte. Agora, o(s) culpado(s) deve(m) ser severamente punido(s). A violência é um câncer que destrói sociedades no mundo todo. Ela se volta contra qualquer um. Ninguém deve desculpá-la, pois poderá ser a próxima vítima. Se alguém tem alguma informação relate imediatamente a polícia. (WATCHER)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acho que isso não tenha NADA haver com politica, até porque um atentado a Professora Raquel!? Ela é uma pessoa que tem seu partido, que apoia, mas não é uma pessoa que possa ser alvo disso, pois ela é na dela, calma. Não tem nada haver com a politica. Isso deve ser algum problema pessoal com ela , não ligado a politica. Mas deve-se investigar néh? Pois a vida dela tem que ser preservada seja quem for.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO DE CIMA, E ATÉ PQ ACHO QUE NÃO FOI QUESTÕES POLITICAS. SE TUDO QUE OCORRER NA CIDADE FOR ACHAR QUE É O LADO OPOSTO VÃO PERDER MUITO TEMPO COM ISSO, ENTENDO QUE TANTO COMO UM LADO E COMO O OUTRO SÃO COMPOSTOS DE PESSOAS DE PERSONALIDADES DIFERENTE, MUITAS RUIM, NÃO TEM NADA HAVER COM O DR. HELENO OU ZÉ MOTA, A ATITUDE É DE CADA UM. NA MATÉRIA FALA QUE OS 31 FORAM ALVEJADOS COM OBJETOS MAS EU CONHEÇO UMA FAMILIA 11 QUE FOI SURPREENDEIDA COM AREIA, PEDRAS NO CARRO E UMA GARRAFADA DE XIXI DO LADO DO 31. ISSO É MUITO RELATIVO, TEM QUE SE INVESTIGAR ESTE CASO, POIS PODE TAMBEM SER PROBLEMAS PESSOAL COM ALGUEM. BOA SORTE PRA ELA E QUE DEUS A PROJETA!

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver com politica,pra quem não sabe um ex funcionário da CAMTER, "tomou" a Raquel do marido,deve ter sido o corno magoado.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade foi atentado mesmo, quem fez isso não queria apenas assustar. Não acredito que o povo irauçubense deixará issso pra lá. É preciso apurar esse crime, senão vai virar modismo. Quem sabe de alguma coisa deve denunciar, ou será um cúmplice.Pra preservar a paz temos que fazer guerra aos malfeitores. (Imparcialmente, WATCHER)

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE ACHO ISSO TUDO MUINTO INCORRETO NAO DEVEMOS ENTRAR NA VIDA PESSOAL DAS PESSOAS E MAIS A PROFESSOARA SEMPRE FOI DIGINA TRABALHOU E ADIQUIRIL TUDO QUE POSSUI SOSINHA O EX-MARIDO NUNCA A AJUDOU E MUINTO PELO CONTRARIO SO FEZ PORONDE Á DESACATAR MORALMENTE PERANTE A SOCIEDADE TODOS NESTA CIDADE SABEN REALMENTE DOS ACONTECIDOS E SE ELA O DEICHOU É ESTA COM OUTRA PESSOA FOI POR VONTADE PROPIA NINGUEN TOMA AS PESSOAS DE OUTRAS MUINTO PELO CONTRARIO PESSOAS CANSSÃO DE SOFRE E QUANDO TEM OPORTUNIDADE TENTA SER FELIZ AO LADO DE OUTRA PESSOA E PELO QUE VEJO ELA ESTA FELIZ POIS ESTA A CADA DIA MAIS BELA MAIS FELIZ PARABENS PROFESSORA SEJA FELIZ.







    ResponderExcluir

CURTIR F