Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Irauçuba: atentado à bala a casa da ex-secretária de Educação.



                                       Um disparo atingiu o vidro do carro de Raquel



                                                   Marca de bala no portão da casa
                                                                  Raquel Braga
                                                                                                                                 

Pessoas não identificadas dispararam vários tiros de revólver ontem (22)  contra à residência da ex-secretária de Educação de Irauçuba, Raquel Lopes Braga. O atentado ocorreu por volta da meia- noite logo apos à chegada dela de um comício de Zé Mota no distrito de Coité.

As balas disparadas contra à casa da ex-secretária de Educação ficaram encravadas no  portão da casa e também atingiram o vidro traseiro do carro dela, nenhuma pessoa foi ferida. Raquel conta que já estava dentro de casa quando ouviu os disparos, e não saiu para ver de imediato com receio de ser atingida . E que telefonou para à Policia Militar e que os policiais compareceram ,não conseguiram capturar os autores do crime.

Não se pode afirmar que o motivo deste atendado seja político, mas nas últimas semanas o clima eleitoral começou a ficar pesado aqui em Irauçuba, com a divulgação de uma pesquisa que aponta Zé Mota à frente das pesquisas. Ainda na última semana carros que traziam os partidários de Zé Mota  do  distrito de Missi, para uma passeata aqui na sede,  foram atingidos com pedras e garrafas por pessoas não identificadas. 

Que fique bem claro que não estamos fazendo acusações contra A ou B, mas é  necessário que sejam enviados reforços policiais com urgência para garantir a segurança da população nas eleições que se aproxima. É necessário que radicais que não gostam da democracia sejam punidos exemplarmente.