Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Eleições 2012: concentração política de militantes de Zé Mota no Juá reune milhares de militantes.




 

 

Ontem dia primeiro de setembro partidários da coligação "Coragem Prá Fazer Ainda Mais" realizaram uma das maiores concentrações políticas já realizadas nas eleições de 2012 em Irauçuba, militantes  de todas as localidades, sede, distritos  dirigiram-se para o Juá.

Fomos  fazer o registro da concentração, nos dirigimos pelo Mandacaru, ao chegarmos naquela localidade 50 motoqueiros  saíram de lá em caravana para  o comício. Já na concentração da carreata na parede do açude do Juá outra centenas de carros e cerca de mil motoqueiros aguardavam o momento para sair em carreata pelas ruas do distrito.

Era vísivel a animação das pessoas nas ruas e casas do Juá quando da passagem da carreata. Todas as pessoas se concentraram na praça central. Um mar de gente entre adultos,jovens, idosos e crianças> Multidão esata calculada  em mais de 8 mil pessoas, que alegremente cantavam as músicas da campanha de Zé Mota.

O público presente ouviu atentamente as propostas do candidato a prefeito Zé Mota que falou das coisas que já foram realizadas no governo de Nonatinho e no seu plano de governo caso for eleito. Os comerciantes Delegado e Luís Mota discursaram enfatizando o progresso que Irauçuba alcançou nesses quase oito anos de gestão de Nonatinho. Luís Mota falou " Há mais de 20 anos sou comerciante nesta cidade e no governo de Nonatinho vi o avanço. O poder de compra dos irauçubenses aumentou, por isso apoio a continuação desse governo" falou Luís Mota.

Outro parte bonita foi quando professores do Juá subiram ao palco para trazer uma mensagem de apoio à candidatura de Zé Mota numa faixa eles expressaram este sentimento dizendo que eram livres para votar em quem quiser. E que votavam em Zé Mota por que acreditavam que ele é a melhor opção para continuar o desenvolvimento de Irauçuba.

O que nos causa admiração numa festa desta é o espírito de democracia presente entre as pessoas. Uma multidão desta, e não se vê uma discursão, nenhuma briga, nenhum acidente. O povo de Irauçuba dá uma lição de democracia e conscientização política.

5 comentários:

  1. 8000 pessoas?????????? kkkkkkkkkkkkkkk..........Gente pra caramba........

    Uma piada!!!

    ResponderExcluir
  2. Você que está rindo,va rindo pois no dia 7 você verá se é uma piada!!
    È Ze mota e ninguem mais!!! è 31!!

    ResponderExcluir
  3. Foi no Juá uma das maiores concentrações políticas que ja ví em Irauçuba!!!
    Parabens Ze mota!

    ResponderExcluir
  4. eu quero ver é os 800 calango voltando pra toca no dia 7 de outobro

    e ficar la escondido por mas 4 anos

    somando tudo 12 anos na toca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

CURTIR F