Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prestação parcial de contas de campanha: Padre Marques arrecadou 7 mil reais.


 
 Dos quatro candidatos o atual prefeito Padre marques, foi quem mais arrecadou dinheiro para a campanha eleitoral em Itapajé.
                                                             
Os quatro candidatos na eleição majoritária de Itapajé  prestaram informações parciais das contas de campanha. O prazo para a prestação parcial das contas de campanha dos candidatos a prefeito e vereador encerrou no último dia 2. E é uma obrigação de acordo com a Lei das Eleições (Lei 9504/97) todas essas informações podem ser acessadas SPCE WEB do TSE ( TRibunal Superior Eleitoral)

O candidato do PP( partido Progressista) e atual prefeito de Itapajé Padre Marques informou que obteve uma arrecadação de 7 mil reais. Desse montante teve gastos de 4 mil reais com locação de veículos, 120 reais com combustível e 904 reais com publicidade de faixas e outros materiais impressos.

O segundo candidato que informou que mais arrecadou foi o candidato do PSB Elihú Lira. Segundo o candidato tinha arrecadado um total de 5160 reais. E os gastos foram de 2000 reais com carros de som e 3160 com publicidade de material impresso.

O candidato do PTB ex-prefeito Batista Braga arrecadou 500 reais e gastou esse dinheiro  na criação e inclusão de páginas na internet.

Por último o candidato do PDT Cid Lira Braga  em sua prestação de contas informou que não obteve nenhuma arrecadação, ou seja, zero de dinheiro, como consequência não teve gastos de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F