Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeito Nonatinho assina ordem de serviço para construção de Ginasio de Esportes no distrito de Coité..




O prefeito de Irauçuba Nonatinho assinou na tarde de hoje ordem de serviço que autoriza a construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Coité. O evento que contou com a presença de  moradores de lá, bem como de diversas autoridades do município.

O prefeito Nonatinho durante a solenidade falou sobre as obras realizadas ali."Antigamente o Coité era uma localidade abandonada pelo poder público, nos mudamos isso. Construímos aqui muitos sonhos deste povo. Antes quando alguem precisava de um médico, um dentista , um simples curativo, tinha que se deslocar até a sede. Acabamos com esse sofrimento. Contruimos  um Posto de Saúde, todo equipado que conta com uma equipe de médico, dentista, enfermeiro , técnico e auxiliares de enfermagem. A saúde melhorou" falou o prefeito.

" Também realizamos uma grande obra de impacto social. Foram  mais de 40 casas de tijolos, para as famílias que antes moravam em  casa de taipa, cisternas de placa, reformamos a escola , construindo mais 4 salas de aula, diretoria, cozinha e laborátorio de informática. Tenho consciência que muito realizei pelo povo deste distrito" disse o prefeito.

A verba para a construção do ginasio é do ministério dos esportes, e foi conseguida pelo Deputado Federal  Danilo Forte. O valor é  de R$ 540.000,00. O prazo para o término do serviço será de 240 dias. O prefeito se comprometeu em entregá-la  aos desportistas, antes do final do mandato dele, em dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F