Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Protesto de moradores interdita a BR- 222 em Umirim



Moradores da localidade de Moreira em Umirim, interditaram por cerca de 2 horas a BR - 222 na manhã de hoje(11) .Eles queimaram vários pneus a altura do  Km 103 da rodovia  impedindo o trânsito no local.
De acordo com os líderes da manifestação, o motivo é o péssimo estado da estrada o que segundo eles vem causando vários acidentes no local. Segundo o sr. Max morador da localidade, os motoristas desviam dos buracos e acabam entrando na contra-mão e avançando no acostamento. “Contamos com o total apoio dos motoristas, principalmente dos motoristas de caminhões”, disse ele. Além disso, há muita poeira no local, o que coloca a saúde da população da localidade em risco, complementou.
O protesto que teve início por volta das 08:30h só teve fim após a chegada da Polícia Rodoviária Federal as 10:30h. A Polícia Militar também presente ao local, informou que a manifestação foi pacífica. Mesmo após a liberação da via, o trânsito permaneceu lento no local por conta do grande congestionamento causado pela manifestação.
A obra  da reforma da BR - 222  já caminha para os 3 anos de idade e pelo visto moradores ainda terão que protestar muito. Os órgão federais que " cuidam" desta obra estão pouco interessados em vê-la seu fim.

Com informações do Blog Umirim Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F