Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Irauçuba: agressão a faca em briga no distrito de Missí.

O destacamento da Polícia Militar de Irauçuba foi comunicado que ontem ( 22) teria ocorrido uma briga no distrito de Missí. Imediatamente uma viatura da PM comandada pelo Sgto Nunes e o CB Anastácio se deslocou até aquela localidade. Lá chegando constatou-se a agressão.

O soldado Nunes  relatou que o indivíduo de nome Antônio Oliveira Barbosa, 28 anos residente no distrito de Brotas, Miraíma agrediu durante uma bebedeira José Diego Santos Silva, 19 anos, ele levou uma profunda facada nas costas, sangrando muito foi encaminhado ao Hospital municipal Dr. Pedro de Castro Marinho e de lá encaminhado a Sobral, devido a gravidade do ferimento.

O agressor foi preso em flagrante delito pelos policiais militares que o encaminharam a Polícia Civil onde o  mesmo  foi autuado no CPB ( Código penal Brasileiro) por tentativa de homicidio.

                                                      Lei Maria da Penha

Antônio Juvenal Ferreira, 48 anos, residente na rua Elvira Negreiros Bastos, bairro Sagrado Coração de Jesus, foi  detido pela polícia Militar. Segundo informações repassadas,  ele teria agredido Alcirene Silva Sousa, sua esposa. Bigode como é conhecido tentou contra a vida da esposa através de estrangulamento, com as mãos. O agressor foi encaminhado a polícia Civil onde foi autuado na Lei 11340 (Lei Maria da Penha) e encontra-se  detido no Presídio Municipal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F