Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

Eleições 2012: convenção homologa a candidatura de Zé Mota a prefeito e de vereadores em Irauçuba



                              CDN lotado de simpatizantes dos candidatos na Convenção.


                                                  Zé Mota, Carlito e Nonatinho      
                                  
Apoio de peso Delegado e Luís Mota conscientes da boa fase de desenvolvimento da cidade.
Iniciou-se ontem pela manhã, prosseguindo até às 22:00 hrs  a convenção dos Partidos:  PHS, PSD, PSDC, PMN. Os delegados dos partidos escolheram como candidato a prefeito e vice respectivamente Zé Mota Carlito Araújo  e de candidatos a vereador.

A convenção foi realizada nas dependências do CDN clube. O ápice do evento ocorreu as 19:00 quando começaram a ser apresentados os candidatos a vereador já com o número que os mesmos irão concorrer na eleição 2012. Às 19: 30 hrs.   Zé Mota e Carlito Araújo entraram no clube acompanhado pelo prefeito Nonatinho e foram recebidos com aplausos e gritos de apoio pelos militantes presentes.

Um grande público  compareceu ao evento, caravanas de simpatizantes dos partidos e candidatos se deslocaram dos distritos e localidades. Comerciantes, agricultores, servidores públicos, estudantes enfim todos os segmentos da sociedade irauçubense estiveram  lá, na festa da democracia.

A alegria  do Prefeito Nonatinho com a receptividade da candidatura de Zé Mota e Carlito era vísivel. Irauçuba demonstra  o apoio ao desenvolvimento que ora a cidade passa. A candidatura de Zé Mota recebeu  a adesão de lideranças importantes como a do ex-candidato a prefeito em 2004 o comerciante Luís Mota, da ex-presidente da Câmara, ex-vereadora Maria da Paz dentre muitos os que  declararam seu apoio.

Para o legislativo municipal a coligação dos quatro  partidos homologou mais de 20 candidaturas a vereador. Alguns concorrendo a reeleição como: Mimi, Valderina, e novos: Cleia Caetano, Fernanda Fernandes, Geraldina, Élis Roberto, João Estevão, Geo, Sílvio Torquato, "Neguinho" das Barreiras, dentre outros.

Agora é só aguardar o início da propaganda política no próximo dia 7  de Julho, ouvir e comparar os planos de governos e quem tem o melhor projeto político para governar Irauçuba.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F