Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eleições 2012: candidatos a prefeito de Itapajé gastarão quase 3 milhões de reais na campanha.

                                                                  

Os quatro candidatos a prefeito nas eleições 2012 em Itapajé informaram ao TSE ( Tribunal Superior Eleitoral) que gastarão quase três milhões de reais na campanha política. As informações poderão ser acessadas através do sistema DIVULGACAND 2012.

Pelo visto dinheiro não vai ser problema para a eleição na "Terra do Frade de Pedra". Itapajé conta atualmente com 37435 eleitores e os candidatos a eleição majoritária estipularam que o valor gasto somado-se as quatro candidaturas importará em 2 milhões e 900 mil reais. Esse valor divido pelo total de habitantes da cidade dá  uma média de 78 reais gasto por eleitor.

Dos quatro candidatos o empresário Elihú Bastos Lira, candidato pelo PSB informou que gastará na campanha 1 milhão e 500  mil reaisJoão Batista Braga, comerciante, candidato pelo  PTB gastará 800 mil reais. Cid Lira Braga 300 mil reais. O vigário e atual prefeito de itapajé Padre Marques que concorre a reeleição, informou que gastará 300 mil reais. Cid Lira e Padre marques foram os que informaram os menores gastos. Resta agora aos eleitores de Itapajé fiscalizar quem está gastando acima do informadoao TSE.




4 comentários:

  1. quanto maiores forem os gastos, men ores seram as realizaçãoes

    ResponderExcluir
  2. ja votei no batista mas so o padre marques teve a compertencia de passar tres anos e meio trabalhando e fazer o que o batista em doze anos nao quis fazer

    ResponderExcluir
  3. veremos se proxim prefeito tera a competencia do prefeitoatual é o que queremos pro itapaje

    ResponderExcluir
  4. o padre saiu mas deixou sua marca e um prefeitura pronta pra continidades do avanço do itapaje

    ResponderExcluir

CURTIR F