Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Vergonha: Juiz Nicolau dos Santos Neto poderá receber 6 milhões de doláres depositado na Suiça.

                                   Nicolau encontra-se " preso" em casa ( prisão domiciliar)
        
O Juiz aposentado do TRT de São Paulo Nicolau dos Santos Neto poderá receber 6 milhões de dólares que foram depositados por ele, em conta de bancos Suíços. O dinheiro foi roubado nas obras de construção do Fórum Trabalhista de São Paulo. 

Reportagem publicada na Folha de São Paulo de hoje ( 16) informa que a os processos que foram abertos contra o Juiz. na Justiça brasileira, estão prescrevendo aqui na Justiça Federal de São Paulo. 
Os advogados de Nicolau entraram com 112 recursos contra o processo. A Justiça da Suíça só devolve o dinheiro depositado lá, quando todos os recursos forem julgados pela Justiça brasileira.

Os processos contra Nicolau prescrevem em dezembro deste ano, devido ao tempo e a idade do esperto Juiz Nicolau (84). E como sempre a Justiça brasileira que é ágil no Julgamento de cidadãos do  andar inferior. Já com os do andar de cima  a demora  faz a impunidade correr solta. Daniel Dantas, Maluf e agora o Cachoeira que o digam.

O CNJ ( Conselho Nacional de Justiça) monitora os processos abertos contra Nicolau e cobra resultados e agilidade no Julgamento. E além disso o CNJ pode solicitar que o relator do processo aplique multas nos advogados de Lau Lau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F