Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

PE: esposo mata e esquarteja professora.


Um homem foi capturado na manhã deste domingo (24) sob acusação de ter assassinado e esquartejado a esposa. Luiz Antônio dos Santos, 34, foi capturado e confessou que cometeu o crime na noite do sábado (23), na casa onde o casal vivia, no bairro de Sotave, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a polícia, o acusado informou que a esposa, a professora Mirtes Juliana Araújo Silva, 30 anos, queria se separar dele e o teria ameaçado com uma faca. Ele acabou espancando-a até a morte. Em seguida, ele esquartejou o corpo dela e acomodou as partes em sacolas plásticas.

Após cometer o delito, o acusado se dirigiu até o bairro de Vila Rica, também em Jaboatão, região metropolitana de Recife, PE.  E abandonou o corpo da professora na Travessa Bom Jesus. A polícia informou que o local se tratava da residência da mãe do acusado, que acionou as autoridades ao ver conteúdo das sacolas.

Luiz Antônio foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Força Tarefa Sul e acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, onde fica à disposição da Justiça.

Com informações do Jornal do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F