Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Irauçuba: idoso de 69 anos morre atropelado por moto na BR - 222.



                                          
Uma moto Honda BIZ de placas não anotada atropelou e matou por volta das 19: 30 de hoje( 14) o Sr. Gerardo Mendes Galdino (69). O ancião residia à rua Pedro Teixeira Rogério, 42, Bairro dos Prados.

Informações fornecidas por populares era que a vítima vinha de uma reunião no Centro do idoso e seguia pela rua Luís da Mota Melo para a residência dele, ao cruzar a BR - 222, uma moto que circulava na BR  no sentido Sobral - Fortaleza atropelou  e matou o idoso. 

Após o ocorrido, o corpo da vítima foi levado ao Hospital Municipal Pedro de Castro Marinho. Onde aguarda o rabecão para levá-lo para à perícia no IML. O piloto da moto e garupeiro se evadiram . A Polícia Militar encontra-se em perseguição para captura do atropelador.

A falta de sinalização, fotosensores na BR - 222 além do excesso de velocidade dos veículos que trafegam na rodovia, causou mais uma morte. Quando a empresa CAMTER e o DNIT órgão responsável pela fiscalização da demorada reforma da BR irão tomar providências para o término da obra? Esperarão  ainda mais mortes de irauçubenses ?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F