Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Irauçuba: definido o pré -candidato a vice-prefeito da chapa de Zé Mota.


Zé Mota e Carlito Araújo  pré - candidatos a prefeito e vice respectivamente.                                                                              

Aconteceu ontem (5) reunião política com partidos, PHS, PSD e PSDC estes partidos compõem a base de apoio da atual gestão da cidade. No encontro foi definido o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador José Mota.

Foi lançado o nome do atual vice- prefeito Francisco Carlito Araújo. Ele concorrerá a vice no próximo pleito. Carlito Araújo já foi vice-prefeito de Irauçuba por duas vezes. Sendo que no ano de 1993, governou Irauçuba por 45 dias, com à morte trágica do ex-prefeito Antônio Gaudêncio Anário Braga. Sendo que naquele curto período Carlito, desempenhou o cargo muito bem, tendo sua curta administração muito apoio popular.

Na reunião na residência do prefeito compareceram vereadores: a presidente da Câmara Valderina Fernandes, o vereador Paulo George, dentre outros. Lideranças partidárias, comunitárias e um grande público presente. Nonatinho anunciou para o dia 30 de junho a convenção para a escolha ofical dos candidatos a prefeito vice e vereadores.

A chapa majoritária da situação em Irauçuba já está completa. Pela  a oposição  pelo movimento observado a pré-candidatura de Heleno Araújo é certa pelo PTB, faltando apenas a definição do vice.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F