Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eleições 2012: Heleno e Evaldo firmam acordo para a eleição de prefeito em Irauçuba.


O radialista Tabosa Filho da Rádio Guanacés divulgou que o ex-prefeito e pré-candidato Evaldo Bastos, dirigente  municipal do PSB de Irauçuba, concedeu entrevista naquela emissora (Guanacés) de rádio que foi firmado um acordo com o  pré-candidato a prefeito do PP,  Heleno Araújo  com vistas a disputa eleitoral a prefeito de Irauçuba.

No acordo segundo Tabosa, Evaldo Bastos apoiaria Heleno Araujo, na disputa para prefeito e o candidato a vice sairia dos quadros do PSB indicado pelo ex-prefeito Evaldo. O radialista Tabosa Filho lista em seu perfil na rede social Facebook os nomes dentre estes que seriam os  indicados na disputa a vice: Hibrain Bastos, Bárbara Bastos ( sobrinho e filha do ex-prefeito) Édila Vasconcelos (dirigente do Sindicato dos Servidores) Lurdilene Mota ( ex-secretária da Ação Social na gestão de Evaldo)

Este acordo costurado hoje já era previsto por pessoas que analisam a política  irauçubense. Um dos motivos que provavelmente influiu na costura do mesmo, foi a divulgação da relação dos gestores  que tem contas julgadas irregulares pelo TCU (Tribunal de Contas da União) divulgado ontem (19) na qual o ex-prefeito Evaldo Bastos aparece na lista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F