Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eleições 2012: em Irauçuba o patrulhamento religioso começa a mostrar a cara.

Singela homenagem as  mães vira "polêmica" na visão dos Fundamentalistas "Talibãs" de Irauçuba.



Assim como foi na eleição presidencial de 2010 onde a então candidata a presidente Dilma Roussef  sofreu diversas acusações na campanha entre as quais de ser atéia ou ser favorável ao aborto  pelo seu oponente José Serra. Esta virando moda entre jovens com inspiração neonazista ou seguidores da direita reacionaria utilizar argumentos dos mais execravéis em campanhas políticas.


A utilização de argumentos religiosos nada mais é  do que uma forma de quem não tem programa de governo e quer fugir de debater temas que são de importância fundamental como: Educação, Saúde, Emprego e a Formas de Inclusão da pobreza nos municípios do Brasil.

Na visão destas pessoas  o Brasil devia virar uma República Fundamentalista  Religiosa assim como os países que seguem a religião Islâmica. Nestes estados a religião é o centro do poder os direitos à liberdade são os mínimos possíveis. Mulheres  são uma classe discriminada e sem valor onde muitas apanham, tem rostos deformados por ácido, sendo escravas dos homens.

Fico triste quando vejo jovens com argumentos tão torpes em uma campanha política. Nós que fazemos parte de uma geração que lutou pela liberdade de expressão, durante à ditadura militar  de 1964, muitos brasileiros com ideais de liberdade, tombaram na luta por um Brasil livre.

Falo isso por ver pessoas sendo patrulhadas nas redes sociais. Agora recentemente a ex-secretária Geraldina Braga sofreu este tipo de descriminação odiosa apenas por uma faixa que a mesma colocou em homenagem  ao dia das mães. A frase era " Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo por isso ele criou às mães." ora a frase da ex-secretária era apenas uma singela homenagem  ao dia das mães.

Por causa da frase a ex-secretária quase foi  quase lançada à fogueira pelos fundamentalistas religiosos. Nas redes sociais. Na visão deles Geraldina cometeu um sacrilégio, um crime contra o ser Supremo. Recomendo a estas pessoas que procurem argumentos mais nobres para debater. Criar projetos, plano de governo.





2 comentários:

  1. recomendo que o que o senhor como bom católico leia mais a Bíblia. ela como evangélica ainda mais: primeiro não se brica com Deus por mais simples que seja. primeiro ela coloca Deus com poderes ilimitados, segundo ela coloca mãe como Deus, sabemos que ela é muitissima importante porém seu amor não é maior do que o de Deus. aconcelho vcs a conhecerem Bíblia se é que sabem o que é isso. a final de contas pra vcs. a gestão é maior do que Deus. cuidado em blasfêmia é pecado. tem muita gente que ora?

    ResponderExcluir
  2. Ja vi que vc pra manter seu emprego vende até a alma rsrsrs, voce quer ficar contra Deus e Ficar a favor da GHeraldina? me desculp cara mas com essa ai vejo que nao é bom ficar do lado de voces mesmo

    saiba de uma coisa aprenda a ver os erros me diga se Deus nao pode esta em todos os lugares? e voces esculhanbando os evangelicos ha ja sei acabei de me decidir.

    abraços

    ResponderExcluir

CURTIR F