Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Irauçuba: Semana do município é comemorada com Caminhada.







Na manhã de hoje (18) ocorreu uma Caminhada pelas ruas de Irauçuba intitulada como Marcha pelo Desenvolvimento. O evento contou com a presença de diversos segmentos da sociedade irauçubense desde: estudantes, professores, servidores públicos, idosos, Sindicatos e Associações.

O evento que teve inicío em frente ao prédio da Câmara dos Vereadores e percorreu as principais ruas da cidade terminou em frente ao Palácio Verde, sede do Poder Executivo Municipal. Lá o prefeito municipal falou para os presentes sobre a importância comemoração da emancipação de Irauçuba. Das conquistas conseguidas com esforço pela gestão atual.

Nonatinho  em discurso na solenidade falou que " Acabei de chegar de Brasília onde num evento nacional do SEBRAE recebemos o Prêmio de Qualidade em Gestão Pública."  " No meio de grandes municípios brasileiros, lá estava a pequena Irauçuba, único município do Nordeste a receber uma comenda tão importante, isso é motivo de alegria".

O prefeito ainda falou sobre outros prêmios que a atual gestão ganhou como O Selo UNICEF, Prêmio Escola  Nota Dez. " Irauçuba não pode retroceder o desenvolvimento tem que continuar. O progresso alcançado hoje, foi pela ousadia dos irauçubenses que há 8 anos atrás elegeu um jovem pobre, mas que junto de outros irauçubenses determinados, sonhadores tinha um sonho de mudar a História desta terra, avançamos em todas as áreas administrativas, Educação, Saúde, Inclusão Social, disse o prefeito.

A Semana do município prosseguirá  até domingo   (20)  com a realização de competições esportivas, corrida de pedestre, de bicicletas além da entrega de premiação dos times campeão do torneio de Futsal que a Secretaria da Juventude promove.A noite haverá festa duas bandas de forró animará  à noitada dos irauçubenses.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F