Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Irauçuba: Colisão envolvendo carro e moto no KM 149 da BR - 222.

                                               Foto meramente ilustrativa.

Já está se tornado rotina os atropelamentos de pedestres e colisão de carros e motos nos cruzamentos das ruas que cortam a BR - 222 na cidade de Irauçuba. Ontem ( 15 ) ocorreu mais um  acidente no KM 149 na sede deste município.

Desta vez o moto taxista Gerardo Rodrigues Mota  que conduzia um passageiro. O mesmo trafegava pela rua Marlim Dutra no sentido Cruzeiro - Centro sofreu uma colisão frontal com um veículo Fiat Uno de Placas HMA 6365 de Minas Gerais.

O  Sr. Gerardo Rodrigues Mota  condutor da moto sofreu ferimentos considerados graves com fratura na exposta na perna direita e ferimentos na face. O passageiro que o mesmo conduzia Sr.  João Paulo Gomes Braga  sofreu diversos ferimentos . Condutor e passageiro da moto  foram atendidos no Hospital Municipal Dr Pedro de Castro Marinho e logo encaminhados pelo médico plantonista ao Hospital de Sobral.

O motorista do carro envolvido na colisão Francisco Rocha Lima Neto, 35, residente em Fortaleza  sofreu apenas ferimentos leves. Atendido no hospital de Irauçuba foi liberado logo em seguida.

Urge providências urgentes por parte das autoridades responsáveis pelo trânsito na BR - 222. A fiscalização no trecho da rodovia é da alçada do DNIT e PRF. A sinalização bem como a colocação de lombadas eletrônicas é uma necessidade imperiosa. A vida de crianças, idosos e da população irauçubense esta em risco.

Quem trafega pela BR - 222 observa que já foram instaladas lombadas eletrônicas nas localidades de Primavera, Umarituba e em Umirim. Não se sabe o porquê do motivo da não colocação  em Irauçuba e Forquilha.