Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Delta : está a venda diz, Cavendish.


Após deixar a presidência da Delta Construções, Fernando Cavendish decidiu vender a empresa. A operação que resultará na transferência do controle acionário encontra-se em avançado estágio de negociação.

Participa da operacionalização do negócio Henrique Meirelles, o ex-presidente do Banco Central nos dois governos de Lula.

Cavendish corre contra o relógio. Tenta evitar a consumação de um autovaticínio. Há 15 dias, já engolfado pela correnteza do Cachoeiragate, o agora quase ex-dono da Delta dissera à repórter Mônica Bergamo:

“Vou quebrar. Quando a mídia vem com essa intensidade, existe uma reação imediata de órgãos de controle. Agora virei leproso, né? Agora eu só tenho defeitos, eu sou bandido.
O cliente [governo], que é um cliente político, abre sindicâncias para mostrar isenção. Suspende pagamentos.
[…] Os bancos vão suspender toda a nossa linha de crédito. Aí vem a Receita Federal. Todos precisam mostrar que a empresa tem que ser fiscalizada em todos os níveis. Não tenho caixa. Se eu não receber antes de acabar meu dinheiro, eu quebrei.”

Fonte : Blog do Josias Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F