Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

.Brasileira que confessou ter matado filho morre enforcada na Argentina.

A brasileira Adriana Cruz, que confessou ter assassinado seu filho de seis anos  para se vingar do ex-marido, morreu nesta segunda-feira em um hospital nos arredores de Buenos Aires, após se enforcar na prisão, informaram fontes judiciais

Detida em uma prisão da capital argentina, Adriana, 42 anos, pediu permissão para ir ao banho na noite do último domingo e se enforcou com uma meia. Advertidos sobre a ocorrência, os guardas a levaram com vida ao hospital, onde ela morreu, segundo o juiz Juan Pablo Masi, responsável pela causa.

"A lesão foi irreversível", informou o juiz ao canal de notícias C5N, ao comunicar que a brasileira morreu na madrugada. A brasileira chegou ao hospital Alejandro Korn de Melchor Romero após sofrer uma parada cardíaca e respiratória, consequência de asfixia, com lesões no pescoço.
 Ela ainda foi reanimada, mas saiu em condições muito graves, em coma profundo", disse o diretor do hospital, Egídio Melia, aos jornalistas.

Em meados de março, uma empregada doméstica afirmou ter encontrado Adriana desmaiada e Martín, um dos filhos da brasileira, de 6 anos, afogado na banheira estrangulado com uma gravata no banheiro do condomínio de Lagos de San Eliseo, na região de San Vicente, próximo de Buenos Aires.
Como única suspeita do crime, a brasileira confessou o assassinato a um jornalista enquanto era transferida da Promotoria até a prisão. Em declarações, ela afirmou que havia sido motivada por vingança ao pai do garoto. O caso comoveu a opinião pública.

Adriana atravessava "uma separação conflituosa" com seu marido, Carlos Vázquez, CEO da Covelia, empresa de coleta de resíduos com quem tem outras duas filhas adolescentes. A brasileira foi acusada de homicídio agravado pelo vínculo, pena única a reclusão perpétua, segundo as leis argentinas.

Fonte: Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F