Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

É covarde quem se enconde por meio de perfil Fake através das redes sociais.


                                                GLORINHA SOUZA SILVA





                                                                                                 ZÉ NOTÍCIA





COXINHA SILVA

Estamos presenciando em Irauçuba pessoas que utilizam as redes sociais para criticar a atual gestão. Naturalmente quem exerce cargo público no sistema democrático deve aceitar críticas e oposição, isso é obvio. Caso contrário estaríamos num regime de exceção.

O que se interroga é como os opositores o fazem através de perfis falsos  criados nas redes sociais. Quem faz oposição, deve ter coragem para fazer criticas e mostrar a cara. Até mesmo porque a oposição representa uma alternativa de poder. E caso ela não tenha cara  qual será a alternativa? Então qual o motivo das pessoas não ter coragem de assumir o que diz ou escreve? Interesses pessoais? Medo de sofrer violência?  

No grupo político que ora governa Irauçuba teve muitos que foram perseguidos, insultados, sofreram ameaças, e até mesmo apanharam por não concordar com  a oligarquia que governava à cidade. Lembro-me bem que em períodos políticos antes desta gestão, pistoleiros famosos se aboletavam até mesmo dentro da prefeitura. Apenas para ameaçar que era contra  a oligarquia. Graças à Deus o povo de Irauçuba acordou e decretou o enterro político deste grupo, no ano de 2004.

Escrevo isso por considerar à DEMOCRACIA o melhor sistema de governo criado pelo homem. Hoje  é dia 31 de março. Há 48 anos atrás se instalou no Brasil a ditadura militar. Combatendo a REDENTORA muitas pessoas idealistas  apanharam, foram torturadas e mortas. Estas pessoas tinham um sonho de ter uma nação DEMOCRÁTICA, mais justa, menos desigual. Uma nação em que os impostos pagos pela maioria não fosse destinados para os 1%  mais ricos, e houvesse distribuição de renda.


Senhores tenham coragem, covardia é pior defeito que o ser humano pode ter. Mostrem à cara quem sabe que se o assim o fizessem vocês não poderiam ser os futuros representantes do município.

Por Francisco Firmino.












Um comentário:

  1. Quem preserva sua integridade física não pode ser chamado de covarde. ninguém põe sua vida em risco se houver uma alternativa de incomodar os verdadeiros covardes que são aqueles que buscam uma oportunidade de calar os outros com violência. somos trabalhadores pais de família não estamos aqui para ser saco de pancada de sádicos e marginais pagos para intimidar os cidadãos. se eu não tivesse família para sustentar eu entregava minha carcaça as hienas com prazer.

    ResponderExcluir

CURTIR F