Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ônibus da Guanabara atropela e mata motoqueiro na BR - 222 em Irauçuba.

Um ônibus de passageiros da empresa Guanabara de placas NRD 9250 atropelou e matou o sr. Manuel Moraes Silva, que residia à rua Isaque Vasconcelos, bairro do Cruzeiro - Irauçuba. Informações prestadas por populares diz que o motociclista  vinha pela rua  21 de junho ao cruzar a BR- 222 o ônibus o atropelou, ainda com vida ele foi socorrido, mas sofreu uma grande pancada na cabeça e fraturas na perna esquerda. Vindo a óbito logo depois.
A BR-222 há quase 2 anos encontra-se em reforma, no local do acidente o asfalto foi renovado e não existe nenhuma placa indicativa e muito menos sinalização. Moradores dos bairros do Cruzeiro e dos Prados dois populosos bairros de Irauçuba ficam a mercê de motoristas irresponsáveis que transitam pela via em alta velocidade. Faz-se necessário o término  da reforma da BR e consequentemente a colocação de redutores de velocidade  principalmente dentro do perímetro urbano. Local onde residem milhares de pessoas que ficam a arriscar à vida diariamente ao cruzar a rodovia.


Em menos de uma semana esta é a quarta vítima fatal( dia 17  três morreram numa colisão de veículos) vítimas de acidente de trânsito na BR- 222 próximo a Irauçuba. A reforma da rodovia já se arrasta a quase  2 anos e já estão reconstruindo o que já foi feito ano passado. Um trecho de 15 Quilometros  reformado ano passado esta todo sendo arrancado de novo o asfalto. Informações obtidas é que ocorreu um erro no projeto. O que complica é que o povo brasileiro já tão espoliado no pagamento de impostos agora paga com à vida " os erros" do projeto da BR- 222.

5 comentários:

  1. Ele vinha na rua Dilma Bastos

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a culpa seja somente da falta de sinalização, aqui em Irauçuba as pessoas são muito irresponsáveis, atravessam a toda hora e de qualquer jeito, se esperassem para atravessar em segurança isso não aconteceria, pena pela morte do senhor e de outras vítimas mas como motorista vejo que em muitas vezes é isso que acontece. #fato.

    ResponderExcluir
  3. com todo respeito a familia o falecido eu não estava perto,e nem vi o acidente mais ouvie informaçoes de que o falecido acabou passando de uma vez sem presta atencao,mais uma vez com todo respeito,o motorista nao podia troca varias vidas por uma só.entao fica meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Firmino, por gentileza, queria que vc respeitace a dor dos parentes e amigos do sr. Manoel, gostaria que vc retirace as fotos dele do blog, adimiro o seu trabalho, mais acho isso anti-ético e uma falta de respeito para com os familiares do falecido.
    Espero que vc não me entenda mal, por favor retire as fotos!
    Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro morei em Irauçuba por (06) seis meses e trabalhava na Camter, empresa responsável pela obra da Br 222.

    Vale ressaltar a irresponsabilidade com que esta empresa trata essa obra, pois a mesma tinha um prazo de execução de 180 dias, e já está há quase dois anos executando esse serviço. Vale lembrar também, que a Avenida Paulo Bastos está completamente acabada e esquecida por essa administração, e que por muita sorte ainda não tivemos um acidente de grandes proporções no centro de Irauçuba.

    Essa é a hora de o poder público se manifestar em defesa do povo, e não simplesmente "cuidar" da sucessão municipal.

    ResponderExcluir

CURTIR F