Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Irauçuba: Servidores do município podem acessar contracheque na Internet.


Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Irauçuba poderão a partir do de hoje ( 9) de fevereiro acessar  seu contra-cheque através da Internet.. A prefeitura assinou convênio com a ITARJET empresa responsável pelo sistema da folha de pagamento do município. Esta empresa é responsável pelo acesso aos dados através da rede mundial de computadores.

Esta medida representa ganhos para o servidor ( Não precisará mais se deslocar à prefeitura para obtê-lo). Vantagem  para o município e também  para o meio ambiente com a economia de papel para impressão dos mesmos.

Para obter o contra- cheque o servidor terá que acessar o Link ACESSE AQUI , o Login é o nº do CPF e a senha é a combinação dos  três primeiros, mais os dois últimos números do CPF. Este endereço também estará disponível na lista dos Blogues preferidos  do NEWS IRAUÇUBA.


11 comentários:

  1. Francisco, Desbloqueia o site, por favor.
    Preciso do meu contra cheque hoje.

    ResponderExcluir
  2. É só acessar o link na máteria ou então este da minha lista de BLOG. Que você conseguirá acessar.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa iniciativa, facilita e massifica o acesso ao contra-cheque, que é o correto, mas uma coisa chamou minha atenção: a senha. Não seria melhor que cada servidor tivesse a oportunidade de modificar a senha? Hoje em dia é relativamente fácil descobrir o CPF e com essa informação, ter acesso aos rendimentos dos funcionário.

    ResponderExcluir
  4. O apressado come cru...Não sei se o dito popular aplica-se à situação, mas comentei antes de experimentar o sistema. Após logar a primeira vez e ter acesso ao contra-cheque completo, percebi a existência de um botão para mudar a senha. Simples e fácil. Já fiz a alteração.
    Sistema aprovado, ao menos por enquanto, já que está apenas começando.

    ResponderExcluir
  5. XAXA PRA JUVENTUDE BRILHAR 201225 de fevereiro de 2012 às 11:45

    Veleu irmao chico antonio, APROVADOOOOOOOOO!!!! A idéia foi MARAVILHOSAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS... A INICIATIVA MERECE APLAUSOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. VERA LUCIA LINHARES ALBUQUERQUE19 de julho de 2012 às 17:29

    NAO CONSIGO VER MEU CONTRACHEQUE O QUE ACONTECEU? EXPLIQUE!!

    ResponderExcluir
  8. adequado!!!!!!! o funcionario precisa de comodidade!

    ResponderExcluir
  9. concordo com o carlos olimpio.

    ResponderExcluir
  10. estou precisando da minha senha a qual nao lembro,mas preciso que me mande pro meu email,e nao achei a opçao.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo ter acesso ao meu contracheque, o que houve?


    ResponderExcluir

CURTIR F