Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Irauçuba: Lançada pré-candidaturas a Prefeito em reunião do PHS.


A corrida sucessória já iniciou, peças do jogo estão sendo movimentadas. Ganhará aquele que melhor representar os anseios da população.


Realizou-se ontem   dia (3) reunião com membros do PHS( Partido Humanista da Solidariedade) partido ao qual o atual prefeito foi eleito em 2004 e reeleito em 2008. O encontro é o quarto de uma série para discutir quem será o candidato apoiado pela gestão a eleição que se aproxima.

O prefeito afirma que o candidato será escolhido através de consulta a todos os segmentos representativos da sociedade. " jamais irei impor um nome apenas por que ele seja do meu agrado, e sim que seja respaldado por todos que fazem parte do projeto político de transformação da sociedade de Irauçuba". Ainda segundo o Prefeito na reunião do PHS os candidatos votador foram: Carlito Araújo, Geraldina Lopes Braga, Izabel Braga, Paulo George e Zé Mota.
 
                             Oposição realiza reunião com vistas à  sucessão municipal.

Informações colhidas no blog de João Neto é que  membros da oposição a atual gestão estariam se reunindo com vistas a lançar candidatura a prefeito. Segundo o Blog o ex-prefeito Evaldo Bastos foi  um dos indicados  nesta reunião que ocorreu  na localidade de Cacimba Salgada.. 

Não se sabe ao certo se Evaldo Bastos pode ser candidato pois o mesmo responde a quase uma centena de processos na justiça. Todos eles referente ao período em que o mesmo esteve à frente do governo municipal de Irauçuba.

Também circulam rumores na cidade que a candidatura do ex-secretário  de Nonatinho, Heleno Araújo é favas contadas e  que o mesmo estaria costurando um acordo com o ex-prefeito Evaldo Bastos para que juntos ( Heleno  com o apoio de Evaldo fosse o candidato da oposição). 

O blogueiro colheu informações por amigos,  que hoje 04/02/2012 Heleno Araújo estaria numa reunião na localidade de Olho d" água costurando  acordo  para que  a oposição tivesse apenas ele  como candidato contrário  ao Projeto político e administrativo que hoje governa o município. Vai soar meio estranho aos tímpanos dos irauçubenses um candidato da oposição que há 6 meses atrás, era um aguerrido defensor da atual gestão. Mas como dizia o ex- governador do Ceará Virgílio Távora " A política é dinâmica".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F