Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desabamento de muro mata duas pessoas em Fortaleza.

Dois homens morreram depois do desabamento de um muro de 24 metros de comprimento e dois de altura no Bairro José Walter, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois homens eram operários e trabalhavam em uma construção quando, por volta das 11h30, o muro despencou. Um dos operários morreu na hora e outro faleceu na ambulância a caminho do hospital.

No momento do desabamento, 40 homens trabalhavam na construção onde funcionará um depósito de material de construção. Segundo os operários, ventava forte na hora em que em muro com nove camadas de tijolo caiu. A perícia iniciou o laudo sobre as causas do acidente e informou que deve ser concluído em até 30 dias. A empresa responsável pela loja não quis dar declarações.


A Autarquia Municipal de Trânsito informou que, por volta das 11h30 desta sexta-feira, uma árvore de pequeno porte caiu no canteiro central da Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia. Não houve registros de feridos e o trânsito não precisou ficar interditado, segundo os agentes. Uma equipe da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização será responsável para remover os galhos e realizar a poda da árvore no local.
De acordo com os meteorologistas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, foram registradas informalmente fortes ventos no fim da manhã desta sexta-feira. A velocidade dos ventos e uma possível relação com os incidentes devem ser confirmadas em um relatório no sábado (4).

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F