Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assalto ao Posto Avançado do Banco do Brasil de Irauçuba.

 
 Mototaxista que teve moto tomada pelos assaltantes
 Interior da agência, vidros quebrados e sangue.

 Assaltante preso por  policiais militares de Irauçuba sob o comando do Sargento Teixeira
 Interior da agência do BB.

 Populares cercam viatura para ver o bandido preso
 Fotos de Francisco Firmino

Por volta das 11: 30 da manhã de hoje 11/01/2012  ocorreu um assalto ao Banco do Brasil de Irauçuba. Informações prestadas por populares informam que os   3 bandidos teriam chegado à pé e entraram dentro da agência anunciando o assalto. e mandaram o vigilante Richard Veras abrir à porta para adentrarar ao cofre. O vigilante não abriu à porta e os meliantes reagiram à bala desferindo dois tiros no guarda. Em seguida  quebraram o vidro que dá acesso ao interior da agência à marretadas e em seguida fizeram o roubo de uma quantidade de dinheiro não revelada. Após o roubo ao banco seguiram até a parada dos moto taxistas que fica bem próximo ao BB e tomaram duas motos pertencentes a mototaxistas. Onde empreenderam fuga.. A Policia Militar foi acionada e fez barreira policial em vários estradas que cortam o município. Numa destas barreiras prendeu um dos assaltantes que estava lesionado. E com ele a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 sendo que um estava com  municiado com 4 balas tendo sido disparado  duas . O assaltante foi levado à delegacia de Polícia Cívil de Itapajè onde será lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Uma grande quantidade de policiais se encontra  da região de Irauçuba tentado efetuar à prisão de todos que assaltaram o banco de Irauçuba. Informações colhidas agora à pouco de que mais um assaltante foi preso, esta viatura comandada pelo Sargento Teixeira e mais três policiais prenderam mais um meliante que praticou o assalto.


3 comentários:

  1. quato será que assaltantes le varão

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião, BB, Bradesco e Loterica, deveriam ficar na mesma praça e ao mesmo tempo ( Um guarita 24 horas ) na praça.

    grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COISA!ASSALTOS ACONTECEM.DEPENDE DA AÇÃO IMEDIATA DA POLÍCIA, PARA PEGAR OU NÃO O PRATICANTE DO ASSALTO.SABEMOS QUE A AÇÃO DA POLICIA DE NOSSA CIDADE FOI RÁPIDA,POIS UMA CIDADE QUE SÓ TEM POUCOA POLICIA MILITAR PRA ESTAR NOS RESGARDANDO E DEU RESPOSTA LOGO, É DIGNO DE PARABENIZÁ- LO,AGORA....DIRÁ UM GUARITA EM CADA PONTO COMERCIAL???TEMOS É QUE AGRADECER A DEUS PORQUE NÃO ACONTECEU O PIOR....

      Excluir

CURTIR F