Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Irauçuba é maior!

     O momento delicado que passa nossa cidade, é um motivo para reflexão a todas as pessoas de bem que quer o melhor para município.
    Fruto do desmando de " gestões" passadas  a administração atual herdou várias dívidas com o Governo Federal. O que fez o atual gestor. Negociou todas elas entre as quais a do FGTS uma conta que em 2005, já chegava perto de R$ 2.000.000,00 de reais. Dívida esta que vem sendo paga religiosamente todos os meses.
   Um grupo de servidores resolveu entrar com ação na Justiça Trabalhista pra receber o FGTS não depositado nos anos passados. Resultado: a Justiça bloqueia o FPM, a única fonte de receita, sacrificando os direitos mais elementares dos cidadãos, garantidos pela Constituição: Saúde e Educação.
    Os mercenários que hoje querem receber uma dívida que foi formada durante 40 anos de desmandos, praticados por maus irauçubenses. Querem receber sem negociação. Quanta incoerência!
    Irauçuba atual, não é mais aquela das manchetes de jornais de anos atrás, onde a seca e a miséria eram os destaques da cidade. Hoje, Irauçuba se destaca por ter bons gestores dos bens públicos, por ser uma cidade que valoriza seus habitantes, por olhar para os mais humildes não com o olhar de comprá-los com uma esmola, mais de dá-lo dignidade, de dá-lo condições de viver melhor. Prova disto é a quantidade de casas populares erguidas na atual gestão, É a atenção básica da Saúde onde equipes de PSFs funcionam em todos os rincões. Só na sede são 3,  todos com sede própria. É a Educação melhorando, escolas sendo reformadas, professores sendo capacitados. Novas escolas sendo construídas.
   Tudo de ruim passa, só fica as boas obras que deixamos, com certeza, iremos  mais uma vez superar mais um obstáculo.







,