Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Prefeito de Umirim acusado de invadir Câmara Municipal e agredir funcionários.

Zé da Marieta estaria à procura do vereador Felipe Uchoa, candidato derrotado nas últimas eleições.
Por: Luciano Augusto
O prefeito do município de Umirim, José Pinto da Silva (PR), conhecido como "Zé da Marieta", está sendo acusado de invadir a Câmara Municipal no início da noite desta sexta-feira (2), agredir funcionários e um presidente de sindicato.
Em depoimento ao portal Ceará Agora, o vereador Felipe Uchoa (PSB), candidato derrotado nas eleições suplementares, afirmou que o prefeito desceu do carro com gritos e agressões verbais contra sua pessoa.
Visivelmente alterado, o chefe do Executivo Municipal agrediu o presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, João Leal Filho e funcionários da Casa Legislativa.
Com objetivo de localizar o vereador Felipe Uchoa, o prefeito invadiu a sala da presidência com chutes e pontapés, mas não conseguiu encontrar o parlamentar.
Com a saída do prefeito, o presidente do sindicato e funcionários agredidos foram prestar queixa na Delegacia de Itapipoca. O presidente da Câmara Municipal, José Jocélio da Cunha Pinto (PPS), também dediciu denunciar o prefeito por destruir as dependências da casa legislativa.
De acordo com Felipe Uchoa, o temperamento agressivo do atual prefeito já é conhecido na cidade. Ele também é acusado de agredir outro vereador que pediu vistas de um projeto de sua autoria há cerca de 15 dias atrás.
A produção do portal Ceará Agora entrou em contato com os telefones do prefeito de Umirim, mas todos os números estavam desligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F