Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeitura de Irauçuba conclui pagamento de 13º salário a servidores municipais


Servidores da Secretária de Saúde, da PMI receberão no próximo dia 2 de Dezembro o 13º salário referente ao ano de 2011. No mês de outubro e novembro os servidores da Educação  e das secretarias de menor porte já tinham recebido o mesmo. Segundo Informações da Chefe do Setor  de Gestão de Pessoal Maria Eugenia Mota Duarte,  o valor do pagamento da folha do 13º da Prefeitura de Irauçuba importou em  R$ 701,000,00.

No mês de Novembro de 2011,  matéria de O POVO informava da dificuldade que muitas prefeituras do Ceará teriam em pagar o 13º salário aos seus servidores. A Prefeitura de  Irauçuba não se insere nesta relação, apesar de no ano corrente parte dos recursos do FPM, cerca de R$ 350,000,00 foram bloqueados para pagamento de dívidas trabalhistas (FGTS) de gestões anteriores.

O secretário de Finanças  Jander Lima Soares informou que o ano foi de “ aperto” muitas vezes tivemos que cortar na “própria carne” para que as contas da Prefeituras não se desequilibrassem, “ fizemos sacrifícios, buscamos receber dívidas de impostos em atraso  e conseguimos superar”, Graças a boa gestão financeira, Irauçuba consegue pagar o 13º, antes  mesmo de muitas  prefeituras da região Norte do estado  é até  de cidades que tem uma arrecadação de impostos maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F