Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ex-vereador e esposo da Prefeita de Ibaretama é acusado de espancar agricultor até a morte.

Foto do ex-vereador,  e esposo da Prefeita de Ibaretama acusado de assassinar agricultor, por espancamento.

Um agricultor foi espancado até a morte nesta segunda-feira (28), na zona rural do município de Ibaretama, Sertão Central do Estado. De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar da cidade, o principal acusado do crime é o ex-vereador Francisco Oliveira Filho.

Segundo o Cabo Filho, o crime teria sido uma represália a comentários feitos pela vítima durante um jogo de futebol. Também participaram do homicídio dois sobrinhos do ex-vereador, identificados apenas como Júnior e Alex.

Francisco Freire da Silva, de 56 anos, estaria em um bar na localidade de São Francisco, distrito de Nova Olinda, localizado a 33 quilômetros do centro de Ibaretama, quando foi surpreendido pelos golpes dos acusados. A vítima sofreu socos e pontapés até entrar em óbito. De acordo com testemunhas, que presenciaram o crime, os autores da agressão fugiram em um carro.

A Polícia Militar informou que o corpo de Francisco Freire está no hospital municipal de Ibaretama aguardando transferência para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Os policiais continuam realizando diligências na região para capturar os acusados.

Vale lembrar que o ex-vereador Francisco Oliveira Filho, casado com a atual prefeita de Ibaretama, Núbia Cavalcante, foi cassado sob suspeitas de corrupção este ano. Ele chegou a ficar preso por 46 dias, mas foi liberado por não oferecer risco às investigações.
Fonte: Jangadeiro online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F