Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Ônibus que faz o transporte de universitários de Itapajé a Sobral, quebrado na BR 222.

Na altura do KM 144, da Br 222, mais precisamente na localidade de Campinas - Irauçuba. Encontra-se  um dos ônibus que faz o Transporte dos Universitários de Itapajé à Sobral. Um total desrespeito aos estudantes itapajeenses. Muitos dos quais sacrificam-se para alcançar uma vida digna, através do estudo. E são obrigados por força de vontade, todo dia a deslocar-se por cerca de 104 Km, em quase 2 horas de percurso e ter que enfrentar uma situação constrangedora que está a ocorrer. 

Pelo estado do veículo nota-se que o mesmo já tem bastante tempo de uso. Era para que a empresa EVS,  que presta serviço de locação do transporte escolar a Prefeitura de Itapajé, pelos menos coloca-se ônibus mais novos para fazer esta rota dos Universitários do município. E parece-me que esta situação não é a primeira vez que acontece. Ano passado nos estávamos fazendo um curso em Sobral e por duas vezes encontramos os estudantes itapajeenses, no " meio da pista" já em alta horas da noite a pedir carona até Irauçuba.

Nossa solidariedade aos estudantes universitários de Itapajé pelo constrangimento que hora passam. As autoridades da cidade olhem mais com carinho para esta situação. E resolva-a para o bem da classe estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F