Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Brasil está se transformando em deposito de lixo Hospitalar americano?

Que vergonha! Estes mercenários que compraram lixo hospitalar para transformar em roupa para vender aqui no Nordeste mereciam passar o resto de suas vidas na cadeia, infelizmente no Brasil. Estamos a mercê de falsificadores, ladrões, assassinos e aproveitadores. As leis brasileiras são brandas para quem descumpre-as. Será que desta vez haverá punição para quem cometeu estes crimes? Não acredito!

Lixo hospitalar americano é encontrado em Fortaleza

Amostras de lençóis com as mesmas inscrições em inglês do material encontrado em Pernambuco foram deixadas na Vigilância Sanitária


Foto: AE Ampliar
Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária encontra lixo hospitalar em galpão de tecidos em Toritama. Foto de 15/10
A Vigilância Sanitária no Ceará recebeu amostras de tecidos procedentes de lixo hospitalar dos Estados Unidos. O material tem inscrições em inglês e manchas que aparentam ser de sangue, assim como o que foi encontrado em Pernambuco, no município de Caruaru, distante 150 quilômetros do Recife.
Entenda o caso: Polícia de Pernambuco encontra novo galpão com lixo hospitalar dos EUA
O tecido tem a inscrição do Department of Veterans Affairs. O nome e a logomarca da instituição de saúde norte-americana são os mesmos encontrados nos lençóis comercializados em Pernambuco, descobertos em containers, galpões, forro de peças de roupas e até mesmo em pousadas do interior pernambucano sendo utilizados como lençóis comuns.
A Vigilância Sanitária do Ceará recebeu a denúncia de microempresários do setor de confecção. Ao notarem que os tecidos supostamente adquiridos no comércio atacadista de Fortaleza eram iguais aos achados em Pernambuco, essas pessoas procuraram o órgão fiscalizador, vinculado a Secretária de Saúde do Estado Do Ceará (Sesa).
Fonte: IG,
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ce/lixo-hospitalar-americano-e-encontrado-em-fortaleza/n1597301698653.html


Um comentário:

CURTIR F