Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova Agência bancaria em Irauçuba.

Ocorre hoje às 16 horas, na cidade  a inauguração da agência do banco Bradesco. A mesma fica  localizada na Avenida Jorge Domingues, no centro de Irauçuba. O novo banco contará com um caixa eletrônico e começará o atendimento ao público a partir do dia 17 de outubro.

Com esta nova  agência bancária a população deste municipio passará a contar com uma nova opção  de banco. Antes só contavamos com o Banco do Brasil que ultimamente não está prestando um bom serviço de atendimento ao público, filas imensas e poucos funcionários para atender aos clientes.

Irauçuba estava necessitando de mais esta opção, nos últimos anos  a cidade tem crescido exponencialmente. Aqui nos que tinhamos  um comércio " parado" agora quase que diarimente é inaugurado novas lojas. Duas fábricas em pleno funcionamento gerando aproximadamente 250 empregos e previsão e previsão de mais 2 para breve.

Ganha também com o banco, funcionários públicos do estado que moram na cidade, pois quando chegava no período de receber  salários,  ou obter algum esprestimo consigando, precisavam deslocar-se até Itapajé. Idosos que também recebem proventos de aposentadoria na agência dos correios, mensalmente se submitiam a longas e demoradas filas. Ganha enfim todos irauçubenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F