Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comissão provisória do PSD é criada em Irauçuba.

Ocorreu segunda-feira  3 de Outubro de 2011, a criação da comissão provisória do PSD ( Partido Social Democrático) em Irauçuba. O evento aconteceu nas dependências do clube recreativo, muitas pessoas estiveram na solenidade.
 O PSD de irauçuba  já nasce forte com filiados de peso e com uma bancada de 2 vereadores na Câmara Municipal. A Presidente da Camara Municipal de Irauçuba vereadora Valderina Fernandes filiou-se ao partido e irá assumir a Vice-Presidência, Valderina  foi a vereadora mais votada na última eleiçao, liderança inquestionável no distrito de Juá e pessoa muito querida no município. O Presidente da agremiação será o vereador Francisco Azevedo Mota (o Mimi ), Mimi que já se encontra no terceiro mandato de vereador  que tem a fama de  que nunca perdeu uma eleição.
 Além disto a Secretaria de Inclusão Social, Geraldina Lopes Braga anunciou a filiação ao partido, além de presidentes de associações e público em geral. O partido irá se juntar a base de sustentação  do Prefeito Municipal Nonatinho.
O presidente da Comissão provisória do partido " Mimi" falou da importãncia da fundação de mais um partido político na cidade. " Irauçuba ganha mais uma tribuna, mais defensores, mais lideranças para alavancar o desenvolvimento da cidade". E acrescentou " A atual gestão tem quebrado paradigmas, Irauçuba não é mais aquela cidade atrasada de ontem, quem passa poucos meses sem passar por cidade quando vem vê coisas novas, ruas sendo pavimentadas, fábricas instaladas gerando emprego, o comercio vendendo, novas lojas inauguradas". " O PSD estará nas trincheiras defendendo a cidade e o novo modelo de desenvolvimento implantado na gestão atual,  ressaltou "Mimi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F