Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Secretário de Juventude e Cultura de Irauçuba, sofre acidente de moto.

 
 Professor Élis Roberto.






O Secretário da Juventude Cultura e Desporto de Irauçuba,  Professor Élis Roberto Pinheiro Mota. Sofreu acidente de moto ontem  23/09/2011, quando se deslocava para o trabalho em  Irauçuba (sede) Ele mora no distrito de Missí. Segundo informações o mesmo sofreu fratura na perna e escoriações pelo corpo. Levado ao Hospital municipal  foi transferido imediatamente à  Fortaleza onde está hospitalizado no Frotão.

Pessoa muito querida na cidade, Élis como é chamado pelos amigos, foi Secretário de Educação de Irauçuba onde fez um trabalho brilhante, foi também Ouvidor Geral onde desempenhava um excelente trabalho junto as associações  no Programa Alianças da Cidadania, programa do município que  reúne todos os meses os presidentes das associações, onde lá são discutidos os principais problemas da cidade e a busca de soluções. Aliás este programa foi escolhido um dos, nove melhores do estado do Ceará e vai representar o Brasil junto a ONU ( PNUD) no projeto Eucurtoestacidade que tem o objetivo de incentivar boas práticas de erradicação da pobreza.

Élis Roberto um jovem idealista, sonhou com novas lideranças, novas práticas políticas, conseguimos avanços memoráveis. Irauçuba hoje mudou. A cidade  encontra-se em franco processo de desenvolvimento,  novas lojas são abertas quase que diariamente, fábricas estão gerando emprego, escolas são reformadas, novas praças construídas e reformadas. Foi a partir de quando a população desta cidade acordou para as mudanças, e  resolveu  construir uma nova página na Historia.  Amigo Élis Roberto,  Irauçuba reza e torce pela sua breve recuperação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F