Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

KKKKKKK , Maluf é denunciado no Supremo.

                                           Precisa passar óleo de Peroba   nesta cara!

Tenho 45 anos de Idade desde  os10 anos acompanho noticiários  via rádio, jornal, e televisão sempre ouvi falar das peripécias que o Sr. Paulo Maluf, faz com o dinheiro público. Acho que todo brasileiro atento a noticiário político já deve ter visto falar das suspeitas de roubo dele. Até a presente data ele ainda não sofreu nenhuma condenação por parte da justiça.
Vejo hoje nos jornais que o Supremo  Tribunal Federal aceitou denúncia contra Maluf por que durante mandato de Prefeito de São Paulo, ele juntamente com a família teria desviado valores superiores a $$ 1 bilhão de doláres dos cofres da cidade. Segundo o relador do processo ministro Ricardo Lewandovski a família Maluf só no exterior teria movimentado valores superiores a 900 milhões de dólares. Valor este que é superior ao PIB de muitos países como Guiné - Bissau, Timor Leste e Granada.
Família unida é outra coisa Maluf e a Mulher já não podem mais ser denunciados por formação de quadrilha já que o crime prescreveu, pela idade dos dois. Infelizmente no Brasil rouba-se bilhões e os políticos ficam com a cara descarada como se nada tivesse acontecido. Esperamos que desta vez a Justiça consiga punir a família Maluf.
                                                          PARA MEDITAR:

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”..

Ayn Rand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F