Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

IRAUÇUBA ENTREGA PREMIAÇÃO A PROFESSORES.

.
                                          EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JOSÉ MOTA


                                   SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROF. GILVAN FIRMINO

 
 PREFEITO NONATINHO E PROFESSORES RIVELINO E LUIZA PASSOS

O Prefeito Municipal de Irauçuba, Nonatinho, juntamente com o Secretário de Educação: Prof. Gilvan Firmino, numa  solenidade ocorrida no último dia  27 de Junho, entregou  premiação aos Diretores, Coordenadores e Professores que se destacaram na avaliação do Spaece 2010.  
                                                       
Este Prêmio e um reconhecimento do Município aos trabalhadores da Educação pelo esforço e dedicação realizados. Irauçuba alcançou melhorias significativas no ano de 2010, na Educação, inclusive uma escola recebeu o Prêmio de escola Nota 10. A escola mais bem avaliada  do Estado.

Ao todo foi rateado com os mestres  cerca de R$ 50.000,00 com premiação que variava de mil, dois mil e três mil reais. Em seu pronunciamento, Nonatinho, afirmou: "Que queria que a cada ano a solenidade de premiação ocorresse e que mais pessoas recebesse este bonus de incentivo".

Além da Premiação entregue,  a Secretaria de Educação apresentou projetos desenvolvidos atualmente nas Escolas municipais  tais como: Karatê, Danças, Capoeira e Atletismo. Projetos esses que representam avanços na inclusão de jovens adolescentes que são beneficiados. Jovem praticando esporte é jovem motivado para o estudo.
Parabéns a Educação de Irauçuba !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F