Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

HOSPITAL MUNICIPAL DE IRAUÇUBA REALIZA PRIMEIRAS CIRURGIAS.

Com grande alegria comunicamos ao cidadãos irauçubenses que a cidade depois de 54 anos de emancipação realizou as primeiras cirurgias  no novo Centro Cirúrgico. Para a felicidade de muitos, e decepção de  pessoas de pouca visão. A cidade se insere na moderna saúde.
Fruto da  determinação da atual administração  que com zelo vem procurando de forma eficiente mudar os dados, à vida de nossa gente. Há 3 anos se lutava para implantação do mesmo. Apesar dos poucos recursos e da grande demanda na área da Saúde. O Prefeito Nonatinho foi carrear recursos na esfera estadual e na Federal e conseguiu realizar o sonho de nossa gente. Em recente  pronunciamento na Câmara Municipal um vereador da oposição duvidou que o Centro Cirúrgico viesse a funcionar. Falhou ou é apenas o intuito de denegrir o ótimo trabalho realizado pela gestão. Pobre vereador seria mais factível que procurasse uma forma de ajudar  o município!
O Hospital Dr. Pedro de Castro Marinho está apto a realizar cirúrgias  diversas: Cesárea, laqueaduras etc. Sob a Coordenação do Médico cirurgião  Paulo George de Sousa Barros e equipe. Irauçuba ganha mais dignidade, mais vida!

2 comentários:

  1. CARO AMIGO, SOU CLESIO MARQUES(LOCULTOR E REPÓRTER DA RÁDIO ATITUDE FM) DE ITAPAJÉ, ESTOU COM SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS, SE PUDER DIVULGAR O MEU TAMBÉM, AGRADEÇO!!! ABRAÇO, QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI!!!

    msn: clesio.1470_marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens ao município de Irauçuba por esta benção, que é a realização de cirurgias em casa, diminuindo a demanda para Sobral ou para Fortaleza. É um prelúdio no caos. Um presente que vocês ganham, em tempos turbulentos para o município. Parabens.

    ResponderExcluir

CURTIR F