Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Justiça anula concurso realizado em 1997, pela P.M.I de Irauçuba.

O Tribunal de Justiça do Ceará anulou Concurso Público, realizado pela Prefeitura Municipal de Irauçuba no ano de 1997.
Eivado de erros grosseiros, a seleção já havia sido anulada em primeira instância em 2003. Na sentença a Desembargadora que julgou a ação fundamenta que o Município, não poderia ter realizado prova oral. Já que é um critério subjetivo para um concurso Público. Além disso a participação na seleção do ex-Prefeito Evaldo Bastos, que foi aprovado em primeiro lugar, no cargo de Agente Fiscal, fere frontalmente os princípios contitucionais. O ex-Prefeito era o gestor e membro da Comissão do concurso.
Lamentavelmente são os servidores e suas famílias que pagarão pelo erro, pela inércia, pelo desrespeito às leis, do ex-prefeito de Irauçuba, Evaldo Bastos.
O Brasil necessita de administradores que tenham compromisso com o bem público e não apenas para usufruir das benesses do poder, em proveito próprio ou familiar. Mas no interesse da coletividade.

sábado, 21 de agosto de 2010

Dilma no primeiro turno?


Com a divulgação da pesquisa datafolha sobre a eleição Presidencial de hoje, 21/08/2010. Já não se tem mais dúvida que a candidata do presidente Lula vencerá a eleição presidencial no primeiro turno.

Mesmo sem o apoio dos grandes grupos de comunicação do Brasil,Lula está mostrando a sua liderança política. O povo brasileiro demonstra a gratidão ao trabalho que Lula fez nos últimos 8 anos.

Dilma na pesquisa só perde no estados do Sul,e com 2 pontos percentuais o que significa empate técnico. No restante das regiões ,Dilma alcançou uma liderança inquestionável.

Só resta agora ao PSDB esperar por mais quatro anos e torcer para um fracasso do governo Dilma, o que é muito difícil. Para voltar ao poder.