Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Minhas contradições.













Confesso sou um admirador incondicional do governo e do Presidente Lula, mas lá com meus botões, as vezes me vem as contradições. Uma delas é a aproximação de Lula com o manda-chuva de Cuba. Fidel teve uma importância imensa na luta pela emancipação do povo de Cuba, mas só que com o tempo caiu na vala comum dos ditadores. Perpetuou-se no poder.
Sou contra governos ditatoriais que relevam as liberdades individuais em nome da "liberdade" da opressão. Exemplo este Cuba demonstra agora quando da visita de lula o preso político morre por causa de uma greve de fome de 83 dias. Lula não se pronuncia sobre este episódio tão lamentável.
Se o povo tem liberdade por que então existe preso político? Não existe tese nenhuma que vá me convencer que isso é direito.
A política externa de Lula em certos pontos teve muitos acertos, mais esta aproximação com Cuba e com o Irã não me convence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F