Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Irauçuba ganha Agência do INNS.


















Com a presença do Ministro da Previdência José Pimentel,foi assinado ontem. Ordem de serviço para o início da construção da Agência do Inss de Irauçuba.Um sonho acalentado há muitos anos pelos irauçubenses, mas só agora realizado.
Com a agência do INSS na cidade, as pessoas que irão se aposentar ou requerer algum benefício concedido pelo órgão, não precisará se deslocar ao Itapajé.Isto representa tempo e economia de dinheiro para os mais carentes.
No total vai ser investido na construção, R$ 730.000,00 recursos do Ministério da Previdência. Só no Ceará estão sendo construídas um total de 57 novas agências.
Durante a solenidade o Ministro elogiou, a ótima administração que o Prefeito Nonatinho está realizando em Irauçuba e frisou que sem a ajuda do Município doando um terreno.Seria difícil a vinda da agência.
`Presente na solenidade o Deputado Caminha falou da boa fase de desenvolvimento pelo qual passa a cidade de Irauçuba. Que ao lado da agência, ficava outro sonho dos irauçubenses. A fábrica Irauçuba Palmilhas que gera emprego e renda ao nosso povo. Caminha ainda falou que fora esta, ainda foi implantada mais duas fábricas.
O fruto do Progresso que hoje passa a cidade não foi construído na mentira, no ócio nem em mesa de jogos. Foi contruido com trabalho, com amor, com dedicação a causa pública. Dados do Caged, Cadastro de Empregos do Ministério do Trabalho mostra que no ano de 2008, em Irauçuba foram criados 217 empregos de carteira assinada. E no ano de 2009 de Janeiro a Novembro um total de 201 empregos.(www.mte.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F