Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2009

Irauçuba: Lixão em frente ao cemitério agora é praça!

Foto: Praça José Venâncio, Bairro da Esperança.


Terreno baldio onde corria esgoto fétido, e local onde moradores jogavam lixo. O Bairro da Esperança foi presenteado com uma linda praça.
Com esta nova obra inaugurada esta semana,só na atual administração, a população do municípiio conta com duas novas praças:A praça em frente a nova Prefeitura e a do Bairro da esperança, além da reforma de quase todas as praças da cidade.
A nova praça denominada de José Venâncio,morador do bairro que por muitos anos trabalhou como coveiro, uma homenagem mais do que justa para um irauçubense que tanto serviços prestou a comunidade. O novo espaço de lazer tem também uma quadra de futebol de salão e vólei para que os jovens possam desenvolver suas habilidades esportivas.
A inauguração contou com a presença massiva dos moradores do bairro. Sendo o ápice da solenidade as apresentações de um coral de crianças da comunidade e jovens dançarinas do CEPAB-BRAGA, a escola do Bairro, bonitos projetos de inclusão social.
O fato lamentável é que ainda exista pessoas que não contribuam, são contra o que é feito de bom nesta cidade, e tente macular o projeto de desenvolvimento, implantado pelo povo. Um pasquim que circula aqui, apelidou à praça José Venâncio de " Praça da Pedra", uma alusão ao consumo de drogas no bairro.

Um comentário:

  1. Parabéns para essa iniciativa de colocar online essa cidade Maravilhosa, nós munícipes irauçubenses estamos de parabéns por ter um governo tão dedicado. "Q PRAÇA LINDA"

    Raquel Mota

    ResponderExcluir

CURTIR F