Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2009

Irauçuba ganha nova avenida.

Teve início segunda-feira, 28/09/2009, a reforma da Avenida Paulo Bastos. Motivo de críticas por alguns membros da comunidade por se achar esburacada.
Mais uma vez o Prefeito da cidade, Nonatinho mostra que no segundo mandato dele quer fazer melhor ainda que o primeiro. A obra dividida em quatro etapas, sendo a primeira abrangendo uma extensão de 400 metros. Toda executada em paralelepípedo deixará a avenida com um visual mais bonito, além de ser mais ecológico pois dispensará o uso do asfalto. É a prova evidente que quando se quer fazer algo em prol das pessoas , se faz.
A obra que na sua primeira etapa custará R$ 150.000,00, bancados com recursos próprios do governo municipal, se junta a um pacote de mais de dez, realizadas simultaneamente.
Não é a toa que segundo pesquisa do Gaged, cadastro de empregos do Ministério do Trabalho, nos anos de 2005 a 2007, Irauçuba ficou entre os 27 municípios do estado, que mais gerou empregos com carteira assinada. Desbancando até mesmo cidades de porte médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F